sábado, agosto 14, 2010

Babador de vestir da Tiemi

Este babador, desenhei, fiz o molde, risquei cortei, costurei e bordei!
Deu um trabalhão!!! Principalmente a parte de costurar o viés, pois não domino a costura ainda... rs... Foi uma noite quase que inteira!!!
Ele é daqueles de vestir, com alças cruzando nas costas e que se encontram com duas abinhas laterais e fechados com velcro. Optei pelo velcro para facilitar o trabalho da mamãe de primeira viagem com duas filhhinhas chegando juntas... Acho que ela vai precisar de toda a ajuda disponível para cuidar dessas duas... rs... Ele é atoalhado (de uma toalha mais grossa) e forrado com plástico, as alças são de piquê, forradas com tricoline estampada e recheadas com manta acrílica para dar um melhor caimento.
A parte mais fácil, claro, foi o bordado... rs... Usei o programa PCStitch para usar a mesma fonte que a tia da Tiemi havia me pedido - ficou muito bom!!! Kátia, espero ter conseguido algo próximo do que você imaginou...
Agora, vamos à parte II desta missão: outro babador igualzinho para a Ayumi, irmãzinha da Tiemi!

4 comentários:

filha do 1/2 disse...

Ficou lindo!!! Assim que eu tiver sobrinhas(os) vou querer também...Tomara que meus irmãos colaborem...rs

Anônimo disse...

Adoreeeiiii... ficou muito, muito, muito melhor do que esperava. Parabéns pelo trabalho! bjx Peraltinha

Elia Beça disse...

Ola
:) eu peço desculpa é que sou muito mesmo muito distraida ... lolol
encontrei seu blog navegando na net e gostei muito e nem reparei que já me seguia :s
com certeza vou passar mais vezes !!
bjinhosss e bom resto de fim de semana

CARMEN SIMOES disse...

Girissimo