quinta-feira, novembro 18, 2010

Tapete Oval em Barbante - Várias Receitas

Ontem recebi um pedido de uma receita de um tapete redondo em barbante que já tinha postado aqui.
Papo vai, papo vem com a Carlota e descobri que ela queria umas receitinhas de tapetes ovais em barbante, mesmo pedido que minha mãe havia feito há alguns dias atrás e eu tava "coletando na rede" algumas para ela fazer para a casa do meu irmão. Vou aproveitar para postá-las aqui para a Carla e para quem mais quiser - como eu mesma... rs
No blog da Sandra, encontrei este tapetinho que pode ser feito do tamanho que quiser repetindo-se a parte central. Gosto disso, pois pode ser um beira de cama ou uma passadeira!

No mesmo esquema de se repetir o motivo central e obter uma passadeira, no blog da Adriana - a Drykka, encontrei este com losango.



Olha ele aqui no blog Crochê da Meire numa versão bicolor!!! Não é totalmente o que manda a receita da Drykka, mas é bem próximo! Dá para 'tirar a receita só de olhar'!!! rs
Apesar de gostar mais dos tapetes feitos na cor crú, gostei bastante da combinação de cores deste!


Mais um oval que pode virar uma passadeira. Este veio do blog da Rose Oliveira.


Aliás, devo dizer que vale uma visita bem demorada ao blog da Rose, o Tecendo Artes e Sonhos. Foi lá que encontrei, também, este aqui que eu mesma quero fazer para mim!!!


E, por último, deixo um tapete do blog da Darci. Outro blog que merece ser visitado... rs


Encontrei vários outros muito bonitos, mas a variedade é imensa e não daria para postar todos aqui... rs
Carla, acho que dá para escolher entre estes, mas antes quero deixar um em crochê filé/filet (não sei qual é o correto) que também é oval e eu acho muito bonito!!! Não me lembro de que blog/site tirei, mas dou os créditos se alguém reconhecer e me ajudar!!!


Este eu também gostaria de fazer para mim... rsrs
Amanhã bem cedinho vou para Ubatuba passar uns dias, mas claro que vou levar toda minha tralha junto!!! Se pudesse, levaria até a máquina de costura!!! rsrs

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bacana o seu blog. Obrigada por compartilhar suas descobertas com todas nós. Espero que mais gente comente, afinal, isso é o que incentiva novas postagens = visitas que INTERAGEM!!! Vamos comentar, meninas!! Bjs.