quarta-feira, maio 06, 2009

TAPETE REDONDO DE BARBANTE - RECEITA

Esta é a receita que minha amiga ElizSoares (http://lizsoaresartesanatocroche.blogspot.com/) - (não deixem de fazer uma visitinha!!!) me pediu, referindo-se a este tapete que eu fiz: http://paodiquejoartesanal.blogspot.com/2008/11/tapete-de-barbante-redondo.html#links (Nossa!!! Fui buscar o link e vi que foi a primeira postagem do blog!!!).
Quando fiz o tapete, ele começou a ficar como um babado, então resolvi fazer adaptações e terminá-lo do meu jeito. Gostei porque ficou com uma tamanho bom para meu banheiro.
E esta, é a foto da receita - se for seguida direitinho, sai um tapete igual a este!

4 comentários:

giovanna disse...

OI AMIGA, TUDO BEM COM VC.? ADOREI O TAPETE. MIL BEIJOS

LIZSOARES disse...

Obrigada por postar o gráfico.
Vou tentar fazer no próximo feriado prolongado. Porque quando começo á fazer não tenho vontade de parar. Enquanto não vejo pronto, não fico sossegada.
Bjos.

Verónica Vaz disse...

Oi,Flávia! Tudo bem consigo? Já se sente melhor? Como vai essa recuperação? Passei para fazer uma visitinha e desejar-lhe um bom resto de semana!

angel disse...

OI, PASSEI AQUI PARA COMENTAR SOBRE SEU TAPETE!!! É LINDO EU FIZ FICOU MARAVILHOSO, GOSTEI MUITO VC É 10000000000000000 VALEU BJUS