quarta-feira, fevereiro 17, 2010

Quadros Monocromáticos em Ponto Cruz - Gráficos

Estou sempre garimpando gráficos pela internet ou nas muitas revistas que compro. Adoro ter muitos e muitos gráficos, apesar de saber que não vou ter tempo suficiente de vida para bordar tudo e vejo, acho lindo e acabo ficando com uma cópia... rs... Não que a vida seja curta, mas é que eu gosto de tanta coisa que meia dúzia de encarnações ainda não seriam suficientes!!!! Há blogs maravilhosos que sempre visito e fico com alguns gráficos. Mas eu mesma compartilho poucos dos meus gráficos com essas mesmas pessoas de cujos blogs sempre encontro coisas interessantíssimas. Por isso, daqui para resolvi mostrar mais gráficos aos que me visitam. Espero que gostem...
Acho realmente lindos esses quadros monocromáticos, mas ainda não tive coragem de começar um! Receio confundir as cores, pois são muito próximas as nuances e é exatamente isso que os torna tão atraentes!!! Hoje, trago quadros monocromáticos da revista "Las Labores de Ana" nº147.











2 comentários:

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá

Este tipo de quadros fica lindo, parece pintura, mas são muito cansativos de fazer.
Quem sabe um dia tenho mais tempo e coragem...
Obrigada pela partilha.
Beijinhos

Helena

Anônimo disse...

olá!

estou louca procurando esta revista para comprar pois, se não me engano, neste mesmo número (147) há mais dois quadros monocromáticos em azul, que gostaria de bordar. vc pode me ajudar, postando os graficos dos mesmos?

obrigada!

alice