quarta-feira, junho 13, 2012

Revista Criarte Soluções

Olá, people!
Alguém conhece esta revista/editora - Criarte Soluções?
É que entraram em contato comigo através da minha lojinha virtual no Elo 7 para expor meus trabalhos na revista. Não sou mineira, nem nada (apesar do Paodiquejo... rs), mas fico meio cismada em enviar meus trabalhos para um lugar que não conheço e temo perdêlos de vez... Algué já fez esse tipo de trabalho? Já fizeram com esta editora/revista? Como funciona realmente? Vamos trocar figurinhas??? rs
Quem puder me passar qualquer informação ou experiência (boas e ruins, claro!!!) me deixaria muito feliz e agradecida pela ajuda! Claro que ter meus trabalhos numa revista é muito bom!!! Mas há garantias de que recebo tudo em ordem? Que recebo tudo de volta? etc, etc, etc... Nunca participei de nada assim antes, então tenho tantas dúvidas que nem eu imagino... Elas vão surgindo na hora, a cada hora... rs
Obrigada a quem puder ajudar!!!

2 comentários:

**Lih** disse...

Oi Flávia,

Infelizmente não sei nada a respeito, vou ver se consigo algo na net...

Beijos!

Cristina disse...

Olá Flávia estive visitando seu blog, gostei e já me tornei sua seguidora, sobre esta publicação que vc fez posso te explicar me manda seu email.
o meu é tinafla14@ibest.com.br