terça-feira, dezembro 23, 2008

Bolsa em crochê

Minhas primeiras bolsas!!!
Vi tantas bolsas pela internete e fiquei com muita vontade de fazer umas.
A mais fácil, na minha opinião, foi essa em crochê que vi em vários blogs e peguei a receita no http://feiticeiradasagulhas.blogspot.com/ e peço licença para divulgar o gráfico aqui.


Elas saíram pequenininhas, mas foi o que eu queria mesmo. Uma vai para uma tia que diz que sai no fim de semana e leva somente a carteira, o celular e a chave de casa, então leva tudo nos bolsos da calça ou da jaqueta, por isso queria dar uma bolsinha para ela - pequena o suficiente para levar apenas isso.

Esta eu fiz com alça curtinha e com agulha para crochê 3,50 mm. Tamanho: 22 cm de largura X 18 de altura (incluindo a alça).


Esta, fiz com agulha para crochê 3,00 mm e ficou deste tamanho: 20 cm de largura X 22 cm de altura (incluindo a alça).


2 comentários:

Samanta disse...

Oi! Que bom que fizesse! Ficaram lindas. Dando os créditos como vc fez não tem problema nenhum em postar a receita. Acho ótimo, divulga meu site.
Beijo,

silvana barbosa disse...

Olá!
Ficaram lindas suas bolsas.
Feliz natal, um ano novo maravilhoso!!
Bjs
Http://flordaterrabolsas.blogspot.com