quarta-feira, janeiro 07, 2009

Troquinha Lilás e Rosa

Ai, ai...
Depois de muito pensar, pensar e pensar resolvi participar da minha primeira troquinha.

Vi, em vários blogs, pessoas muito satisfeitas e felizes por participar de uma troquinha.

No começo não entendi muito bem como funcionava. O primeiro blog onde vi essa troquinha foi o da Grazi (link:http://grazipontocruz.blogspot.com/2008/12/minha-troquinha.html). Qdo li as instruções me pareceu bem simples, mas como sou muito desconfiada, reli algumas outras vezes. Como eu era novata de blogs, resolvi deixar para depois a minha primeira. Mas depois de tanto ver relatos positivos a respeito das troquinhas, voltei lá outras vezes e reli as regras e tomei coragem de me inscrever! Estou super anciosa aguardando um retorno... rs
REGRAS:
* Deixar um comentário dizendo que quer participar, deixando o e-mail e o respectivo blog;
* Divulgar a troquinha em seus blogs (sem alterar o selinho);
* Enviar para a sua parceira, duas peças de artesanato feitas por você;
* Enviar materiais que a parceira utilize em seus trabalhos ( linhas, fitas, botões, guardanapos, tintas, revistas, ....);
* Enviar mimos, de sua preferência, com a combinação das cores (Lilás e Rosa);
* Doces, salgadinhos, chocolates, balas à vontade (vai depender da dieta que a parceira está fazendo ... rsrsr);
* E o mais importante: Manter sempre contato com a parceira, a fim de cultivar uma bela amizade!
Encerramento das Inscrições: 31/01/2009
Divulgação das Parceiras: 05/02/2009
Data Limite da Entrega: 25/03/2009

Nenhum comentário: