segunda-feira, fevereiro 23, 2009

CROCHET - CAMINHO DE MESA

Falando com minha amiga Elizângela, que está se iniciando na arte do crochet, ela disse ter dificuldade em encontrar receitas simples, para iniciantes. Não entendo muito de crochet, mas acho que este é do tipo 'crochet filé' (crohê filê). Então falei deste folheto que trazia uma receita de um caminho de mesa que eu considero simples e você pode fazer do tamanho que quiser - caminho longo, mais curto, quadradinho, almofada, ou o que sua imaginação mandar. É um folheto bastante antigo, de 1999, que tenho em meus arquivos que estou digitalizando aos poucos. Vou precisar de muito tempo para digitalizar tudo, mas um dia termino!



Estou tentando convencê-la a montar um blog com sua iniciação e evolução no crochet e, quem sabe se não a convenço de mais alguma arte manual, talvez tricot, ponto cruz, etc...

Um comentário:

vini-filme disse...

Flávia boa tarde, estou iniciando na arte do croche e sempre gosto de novidades e não estou conseguindo ampliar o desenho só sei seguir o gráfico inteiro, se possivel me envie inteiro ou me explica como faço para aumentar adorei este caminho, re.simiao@hotmail.com, bjs Renata