terça-feira, fevereiro 16, 2010

SAL FLIP IT STAMP - LIZZIE KATE

Terminei o JUNHO do Flip It Stamp!!!
Nooossa... Demorou muuuito!!! Não era para ter demorado tanto... Mas final de semana com irmão e cunhadinha em casa não é fácil... rs
Mas aqui está! Fui até procurar este inseto de borracha que combinava bem com o tema... rs
Com este JUNE deste SAL chego à metade dele (mais um... ufa!!!).

Tenho outros SALs que não são do Fórum e que não sei se vou terminar. Não por mim, mas para a administração de um deles até já enviei mensagem perguntando sobre o blog onde o SAL se desenrolava, mas não consegui resposta. O outro, visitei e vi que ainda está em atividade, apesar de não ter visto mais postagens sobre o SAL do qual eu participo... Não quero ficar com os meus Vamos ver o que consigo...

2 comentários:

helpline disse...

oi, boa noite.
Dando uma olhada na net, vi este SAL, eu estava participando no forum, mas infelizmente nao pude termina-lo, será que voce poderia enviar os esquemas apartir do mesm maio, gostaria muito de terminar. Te serei muito grata.
Bjinhos.
Maria Socorro (helpline).

helpline disse...

Adorei seu blog. Tem coisas lindissimas, na mensagem anterior te pedi os esquemas do Flip Ir Stamp e esqueci de te enviar meu email. helpline2@gmail.com

Obrigada.