terça-feira, fevereiro 16, 2010

SAL FLIP IT STAMP - LIZZIE KATE

Terminei o JUNHO do Flip It Stamp!!!
Nooossa... Demorou muuuito!!! Não era para ter demorado tanto... Mas final de semana com irmão e cunhadinha em casa não é fácil... rs
Mas aqui está! Fui até procurar este inseto de borracha que combinava bem com o tema... rs
Com este JUNE deste SAL chego à metade dele (mais um... ufa!!!).

Tenho outros SALs que não são do Fórum e que não sei se vou terminar. Não por mim, mas para a administração de um deles até já enviei mensagem perguntando sobre o blog onde o SAL se desenrolava, mas não consegui resposta. O outro, visitei e vi que ainda está em atividade, apesar de não ter visto mais postagens sobre o SAL do qual eu participo... Não quero ficar com os meus Vamos ver o que consigo...
Postar um comentário