quinta-feira, fevereiro 18, 2010

SAL Christmas Blessings - Lizzie Kate

Mais um... Ou eu digo 'menos um'??? rs
O importante é que estou conseguindo colocar em dia!!! Mas sei que estou bem longe de ficar em dia e poder entrar em outros SALs. Qualquer hora chego lá... rs
Tem de ser de um em um, não é? Então aqui está mais um - o SONG.

Um comentário:

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá

Obrigada pelo teu comentário, adorei as tuas pelavras. Podes "bisbilhotar" o meu blog à vontade, mas mesmo que não te apeteça escrever deixa-me um beijinho.
Espero que a tua mãe esteja melhor, sei bem o que isso é, tive 2 quando tinha 49 anos, fiquei 2 meses sem conseguir assinar o meu nome. Não conseguia pegar na caneta e hoje dá para ver o que faço. Talvez esta minha "história" anime a tua mãe...
Agora saboreio o dia a dia, vivo dos rendimentos, como costumo dizer. Só hoje reparei no teu perfil que tens muios animais... temos várias coisas em comum.
Beijinhos para ti e um grande beijinho para a tua mãe.
Helena