domingo, junho 06, 2010

Babadores em ponto cruz

Tenho bordado algumas coisinhas para vender. Até reativei a minha lojinha no elo7.com.br e estou estudando a ideia de assinar a conta PRO(fissional)... Vamos ver se dá certo!!! (Tomara!!! rs)
Bordei uns babadores porque tenho visto muitos bebês a caminho ou nascendo ultimamente... rs
Não bordei nenhum com nome, pois não sei se vai agradar à mamãe (cor, tema, etc). Mas se alguém quiser, bordo um rapidinho!!! Aqui no blog, me lembro de ter postado duas fotos de babadores com nomes.
Quem se interessar pode visitar minha lojinha no elo7 clicando no botão abaixo.


2 comentários:

Diana disse...

Oi, lindos os seus trabalhos.Estes babetes estão uma fofura, adoro bordar coisas de bebé também hehehe.
Beijinhos

Anônimo disse...

olá,
gostei de uma das tuas babetes que fez, o de 3 flores. poderia me enviar esse grafico?
meu email é aagl76@iol.pt

muito obrigada e bom trabalho,
Ana