quinta-feira, junho 17, 2010

TRICOT - abreviações em inglês

Esse tempinho é para eu poder ajudar meu irmão em seu casamento que acontece no próximo mês (acho que estou sendo repetitiva... rs). Fui ver o meu vestido e parece que não existe inverno nas festas!!! Todos osvestidos são sem manga!!! Mas todos dizem que você pode usar uma estola, uma echarpe (ou será UM echarpe? Somebody help meee...), um lenço, etc...
Uma estola seria legal!!! Me mostraram algumas nas lojas e vi que muitas eram tricotadas à mão!!! E com linhas/lãs que eu até conhecia!!! Ai ficou fácil... rs
Voltei para casa e fui fuçar a internet e encontrei várias receitas!!! Viva a internet, não é???
Sempre que procuro receitas de tricot pela internet, muitas das coisas mais bonitas que encontro está em inglês, japonês, russo ou outro idioma. Tento seguir as receitas em inglês, mas ainda assim tenho alguma dificuldade, principalmente com as abreviações usadas. Mas como "preciso" muito tricotar esta esola, hoje fui atrás destas abreviações e encontrei um quadro no site da Ravelry.com qu explica muito bem as abreviaçãoes!!! Me ajudou muitíssimo!!! Por isso trouxe para cá, para quem mais tenha essas dificuldades...
Depois traduzo a tabela inteirinha para o português para quem precisar!!! Agora tenho que correr e tricotar a minha estola, pois o dia da festa está chegando!!! Talvez eu ainda consiga postar uma foto dela pronta antes do dia D... Vamos ver... rs

Nenhum comentário: