segunda-feira, julho 26, 2010

Presente de Aniversário!!!

Semana passada, no dia 20 de julho, terça-feira, foi meu aniversário, mas o presente do meu maridinho só chegou no sábado aqui em casa... E ai está ele!!! Adorei!!! Fiquei muito feliz por ganhar algo que queria tanto... Eu já tinha uma máquina, mas estava velhinha e sempre com algo para ser consertado, então recebeu a merecida aposentadoria. Agora, com esta máquina novinha, pretendo costurar mais!!! E já comecei!!! Primeiro projeto que está sendo realizado: uma almofada em patchwork para minha amiga Rosana que encomendou e a queria para sábado a noite, mas não consegui terminar... Uma pena... Ela presearia uma amiga no domingo de manhã. Mas como não a terminei e depois de vê-la pela metade (exatamente como está na foto na máquina), decidiu que queria a almofada para o quarto de sua filha, que será lilás, nas cores da almofada... rs
Vou deixar também uma foto da maquininha antiga que usava... Foi muito bom ter ficado com ela por esse tempo! Com ela aprendi e pratiquei algumas costurinhas e tomei gosto pela coisa. Ela já veio de uma senhora que costurava muito para si, suas filhas e netas. Agora que a missão foi cumprida, parte para uma missão mais "light": as mãos da minha sogra, que costura menos que eu... rs... Sei que vai servi-la muito bem!!! Obrigada, maquininha!!! E obrigada ao meu tio Mário, que fez essa máquina chegar a minhas mãos um dia!!!


Obrigada, também, ao meu amor, que tenta me fazer feliz de todas as formas!!! Adorei e você sabe quanto!!! Já vou arrumar sua calça para a próxima trilha... rs


E, aqui, com a almofada em andamento... Assim que estiver pronta mostro como ficou.

3 comentários:

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá

Muitos parabéns pelo aniversário e pelo presente que tanto prazer te deu e vai continuar a dar.

Estou curiosíssima de ver os trabalhinhos que vais fazer com ela.

Beijinhos
Helena

Roberto Lima disse...

Parabéns! Felicidades, se é pra vestir o mundo, que seja de forma bela!

Unknown disse...

Oie!! Obrigada pelo comentário carinhoso! Que presentão vc tb ganhou,rs.
Linda sua almofada,nem tenho ideía de como começar,rs,mas pode deixar,não querendo abusar,se vc tiver algum molde fácil de quaquer coisa para eu começar a treinar,agradeço-lhe.
Beijinhos e ótima noite de segunda!
Regina.