segunda-feira, dezembro 13, 2010

Passadinha rápida...

Só vim mostrar rapidinho uma das várias coisinhas que ando fazendo para o Natal. Até o ano passado, tínhamos uma árvore inteirinha de pinhas que meu marido tinha feito - a guirlanda também era de pinhas. Mas resolvemos desmontá-la e ficamos sem outra para substituí-la, pois não queríamos comprar uma das convencionais... rs
Como eu sempre tive vontade de mexer com feltro (uma das minhas muitas vontades...) e já tinha alguns pedacinhos de feltro colorido em casa, cacei uns moldes e saiu, de ontem para hoje, essa meia para enfeitar a porta (ufa... ainda a tempo de pegar o Natal deste ano... rs).
As encomendas estão à toda!!! Já, já sai mais uma das almofadas pedidas!!!
Agora, a meia...
A árvore está meio tortinha, tomabndo para um lado, eu sei... rs... Ainda ainda feiquei satisfeita! Usei uns mini botões que também já tinha comprado e ainda não os tinha experimentado.
Foi o meu primeiro trabalho em feltro e eu adorei trabalhar com esse material!!! Muito gostoso, rápido e o resultado é lindo!!! Até meu marido já anda caçando novos moldes para outros enfeites!!!

Um comentário:

Diana disse...

Oi, ficou maravilhosa esta botinha.Amei.
beijinhos e boa semana