terça-feira, janeiro 11, 2011

Últimas aquisições Patchwork

Finalmente consegui visitar a loja que eu tanto queria, a Country Craft! Por muitos anos esta loja/ateliê foi na casa ao lado da casa da minha mãe (hoje ela nem mora lá mais), mas exatamente quando decidi que faria um curso ali, ela havia se mudado!
Mas como eu seguia seu blog, foi fácil localizá-la e, agora, não vou mais perdê-la de vista... Voltarei outras muitas vezes lá... rs
Bom, me encantei com a variedade de tecidos, claro, e queria um pedacinho de cada!!! Sem falar nos trabalhos expostos de encher os olhos!!! Tudo é lindo e o atendimento é de primeira!
Não resisti de acabei levando umas coisinhas para casa... Uma nova base de corte, maior do que a que tenho em casa - estava numa ótima promoção! -, um projeto de uma sacola que vira uma carteira melancia (tipo as eco bags que andei fazendo) e dois kits de tecidinhos coloridos (com um deles, o mais escuro, quero fazer um trilho de mesa pro aniversário da minha mãe).
As duas revistas, uma australiana e outra alemã, comprei na Avenida Paulista por estes dias que andei por lá. Um poço de inspiração!!! Adoro estas revistas, não sei se temos nacionais equivalentes... Quem sabe sai de uma delas a inspiração para o trilho de mesa que quero fazer para minha mãe... rs


Nenhum comentário: