segunda-feira, fevereiro 28, 2011

Pois é, São Pedro não cooperou ontem e caiu a maior chuva aqui em Saõ Paulo. Mas ainda assim fui me encontrar com minha amiga Hilda para um sorvetinho!
O encontro foi uma delícia!!! Conversamos muito, colocamos o papo em dia, conheci a Princesa, sua cachorrinha, e seu esposo, tomamos um sorvete muito bom e conversamos mais um tantão!!! Como sempre a companhia dela me fez bem, como sempre me fez quando trabalhávamos juntas - dai termos criado esse laço forte que conseguiu se manter mesmo depois que fomos para cantos diferentes da mesma empresa. É muito bom ter amigos e bons amigos é excepcional!!!
E olha que a Hilda ainda é arteira!!! Isso não sabia dela... rs... Olhe o quadro com que ela me presenteou ontem!!! Um encanto, não é? Me surpreendeu duas vezes - uma, pelo presente e, outra, pelo talento que manteve em segredo por tanto tempo!!! Adorei, Hilda! Muitíssimo obrigada!!! Já pedi para meu maridinho colocá-lo em nosso quarto, na parede entre o quarto e o banheiro. Testamos ontem e a parede tem a largura certa para o tamanho do quadro! ficou perfeito e deixou a entrada do nosso quarto com um detalhe delicadíssimo!!! Mais uma vez o brigada e parabéns pelo talento!!!

Nenhum comentário: