terça-feira, março 01, 2011

Mais uma encomenda pronta! Eco bag amarelinha...

E olha que domingo apesar da chuva chatinha, antes de sair para o sorvete com a Hilda fui dar uma última olhadinha nos mails e estava lá o pedido de nossa (minha e da Hilda) amiga Kátia! Até me espantei com a encomenda pelo elo 7... rs... Porque não me ligou ou mandou um e-mail memso? rs
Mas assim a surpresa foi boa também! Em seguida já fotografei os tecidos que tinha e ela escolheu esse amarelinho que adoro!!! De flores miudinhas, bem delicado - o que é a cara dela!!!
Queria mandar logo a encomenda, pois ela está um pouquinho longe de nós, mas chega amanhã mesmo o seu moranguinho (espero, né...)
Aqui uma foto da sacolinha e com o 'mimo' que me deu na telha fazer na hora!
Agora a sacolinha amarela da Kátia (tomara que ela gost, mase não olhe o blog hoje... rs).


Aliás andei fazendo umas florezinhas de fuxico, ensinada por uma priminha de seis anos(!!!), quando levei umas corujinhas para fazer e presentear a tia Jéssica (19 anos) desta mesma priminha. Ela queria a coruja, então prometi que lhe faria uma. Termei lá mesmo em sua casa, encontramos uma árvore caída na calçada e tiramos um galho para acomodar a corujita e ainda aprendemos a fazer a flor de fuxico para enfeitar! Ficou muito bonitinha!!! Fiz outras, mas ainda não terminei (mostro depois).


Um comentário:

Diana disse...

Olá, a sacolinha é linda e a corujinha é uma fofura;)
Beijinhos