sábado, março 05, 2011

Sorteio Gosto Exclusivo - Ganhei!!! Quase nem acreditei...

Nem acreditei quando vi o e-mail da Cláudia me pedindo os dados para o envio!!!
E o legal é que andava a procurar por um livro para ler, já que tenho ido trabalhar de metrô e vejo muita gente lendo - livros, revistas, jornais, panfletos... E eu, nada!!!
Quero agradecer à Cláudia que organizou o sorteio e à minha estrela que desta vez brilhou!!! rs
Aqui estão os mimos que estavam em jogo.
E quem quiser conhecer os trabalhos da Cláudia pode visitar seu blog, o Gosto Exclusivo - vão encontrar bijoux como pulseiras, colares, pregadeiras, brincos e anéis de muito bom gosto!!! E podem fazer a encomenda caso gostem de alguma peça... Vale a pena a visita!!! Não deixem de passar por la!!!
Bjinhos, Cláudia!!!



Um comentário:

Cláudia Pinho disse...

Fico mesmo satisfeita por ter ficado tão contente com o meu sorteio, Flávia!
Mais uma vez parabéns! Os miminhos que sorteei vão ficar em boas mãos ;)

Beijinhos e obrigada também pela divulgação que fez do meu blogue!