quinta-feira, abril 21, 2011

Vovó e Vovô Coelhos - Gráficos Ponto Cruz

E como a Páscoa está cada vez mais perto... Coelhinhos...

Para vovós especiais! - "Minha avó me ensina coisas especiais"








 Para vovôs especiais! - "Meu avô me dá dias especiais"



Um comentário:

**Lih** disse...

Olá amiga,

Pois é a caca me assusta, mas sabe que colocamos ela em um pedaço de terra que temos aqui e ela já fez xixi, como hoje não tem nada aberto providenciei uma caixinha com arreia comum mesmo e como ela estava no mato acho que esta adaptada a fazer caca e enterrar, vamos ver... rs!
O problema maior é a minha cachorra mais brava, ela não ta aceitando não, meu marido chegou agora a tarde e fez eles ficarem perto, mas não podemos descuidar que ela vem com tudo, ai meu Deus espero que ela aceite logo.

Seu blog é uma graça, tem gráficos lindos... seguindo.

Bom feriado.

Bjokas!