terça-feira, junho 26, 2012

NÃO à NOVA CONTA PRÓ do ELO 7


Desde ontem estou lendo e procurando novas informações sobre a Nova Conta Pró do Elo 7 e naõ tenho visto um vendedor sequer satisfeito com as mudanças promovidas pelo Elo 7.
Tenho que engrossar o coro do "NÃO à Nova Conta Pró do Elo 7" juntamente a tantos outros vendedores deste site que compraram um serviço e estão recebendo outro. Quebra de contrato escancarada! Fico indignada e mais ainda com as pessoas que estão dizendo coisas do tipo "Vamos esperar e ver no vai dar"... Não podemos sentar e esperar para ver, temos, sim é que nos unir e, sendo o caso, já que estão dizendo que o Elo 7 já nem responde mais aos e-mails enviados ou aos comentários em suas páginas do Facebook, Blog, etc., entrar com uma ação conjunta contra este abuso, uma vez que somos consumidores deste serviço.


Não aceito continuar com o serviço como está sendo imposto, uma vez que renovei nosso contrato e este novo serviço renovado e pago a vista ,vence em 07/06/2013. Não foi por este serviço que paguei!!!! A má fé incutida neste movimento do Elo 7 não lhe dá a credibilidade de ter minha loja ali novamente em qualquer outro momento. Após quase 4 anos com o Elo 7, foi o Elo 7 quem escolheu romper o contrato comigo. E já que a quebra de contrato aconteceu por parte deles, estou enviando uma mensagem eletrônica agora para resolver isso da melhor maneira possível, caso contrário vou recorrer ao IDEC numa ação individual ou, havendo interesse de outros vendedores, em conjunto.
Postar um comentário