segunda-feira, dezembro 29, 2008

BOLSA 1 - Receita da Singer

Ufa!!! Finalmente a minha primeira bolsa!!!
Nem acredito!!! Achei que não fosse conseguir. Pesquisei muitas bolsas (com molde) pela internete e uma dizia para fazer sem forro se fosse iniciante na arte da costura - meu caso.
Mas não ia gostar se não tivesse forro. E, também, eu tinha decidido fazer uma para minha priminha, Jéssica, e já até escolhido o tecido (do direito e do avesso)!!! Então tinha que dar certo... rs
Escolhi a receita da Singer (link abaixo). Tinha o molde e parecia ser simples o bastante para eu conseguir ir do começo ao fim sem grandes problemas. Além disso, também gostei do medelo e parecia adequado para uma menina de 17 anos que está a procura de seu primeiro emprego.
Esta foto é da Singer. Logo, logo publico a foto das minhas bolsas, pois tenho que fazer outra igual para a Stéphany - sobrinha do meu marido. O modelo será o mesmo, porém os estilos das duas são diferentes, então a padronagem/cor do tecido também deverá ser.

Um comentário:

Pitadasdilu disse...

Parabéns, ficou linda. Fui te visitar no blog da culinária e não resisti a dar uma passadinha no de artesanato, assim como você amo artesanato e cozinhar. Adorei os dois blogs. O meu é um só, mas tem muito mais culinária, vou ver se ano que vem publico mais trabalhinhos que fiz.
Bjos, Lú.