terça-feira, dezembro 30, 2008

BOLSAS 1 e 2

Ahh... Agora, sim!!!!
Essas são frutos das minhas mãos e da minha maquininha.
Nossa! Quando a gente não sabe como fazer ou faz pela primeira vez demora tanto, não é?
E eu sou o tipo de pessoa que não vê a hora de VER a coisa pronta!!! Meu Deus!!! Daí parece que demora ainda mais... rs
Essas vão para a Jéssica e para a Stéphany. Espero que gostem e usem bastante!!!

A de cima eu fiz exatamente como manda as instruções no site da Singer - segui o molde e as medidas. Foi a primeira a ser confeccionada.

Já na de baixo, eu fiz algumas modificações: coloquei um bolsinho em ambos os lados, assim haveria sempre um interno e outro externo. Também tirei um "papo" que ficava no meio da bolsa quando colocada no ombro e fiz as alças mais compridas, assim pode-se amarrá-las na altura desejada.

Às duas, ainda estou colocando um botão para fechá-las (Vou trocar as fotos atuais por outras já com os botões em breve).

Nenhum comentário: