quinta-feira, janeiro 01, 2009

FELIZ 2009!!!

Nossa... O blog já tem um mês!!!
E pensar que isso marca o período em que eu comecei a conseguir ficar mais tempo sentada depois do repouso forçado por causa da cirurgia!!! Pode parecer pouco, mas foi uma vitória! Por isso, agora, tenho que comemorar cada coisinha simples que eu posso fazer, cada coisa nova que eu aprendo, até mesmo o simples respirar!!!
Então, comemoremos o novo ano!!! Que ele venha com muita saúde e felicidade para todos!!!

***Troquei a cor do blog. Vamos começar com tudo novo!!! Era rosinha. Agora, é azulzinho... rs***

Um comentário:

Samanta disse...

Oi! Obrigada pela visita!
Sou professora de matemática e já fiz pós-graduação também, dei aula até ano passado, agora me dedico só aos trabalhos manuais. Meu negócio atualmente é esse.
Beijo,