sábado, janeiro 31, 2009

SAL - Stitch-A-Long

Tomei conhecimento do SAL (Stitch-A-Long) pelo blog da Verónica (http://diariodepontocruz.blogspot.com/). Ela dizia que sempre teve vontade de participar de um e só agora tomava coragem para tal e apresenta o seu primeiro projeto. Como ela deixava o link para o blog do SAL (http://projectosal.blogspot.com/) fui dar uma espiada e já me inscrevi, mesmo sem saber muito bem como é que funciona... rs... Mas um dos quadros com inscrições abertas muito que me apeteceu, por isso não resisti e mandei o e-mail para a Cláudia, que me respondeu rapidinho, também.
E aqui está o meu primeiro SAL. Vou me esforçar para cumprir os prazos e terminar o projeto.

Fiz esta toalhinha por estes dias, em ponto cruz, e quero presentear uma amiga bastante querida, a Hilda. Trabalhamos juntas, ou pelo menos trabalhávamos - estou de licença médica desde 23 de outubro do ano passado, e almoçávamos no mesmo horário. A toalhinha vai para eu ainda almoçar com ela de alguma forma... rsss

E o avesso.

Um comentário:

ABELHA RAINHA- APICULTUA É CULTURA disse...

Bom dia...venho conheçer seu cantinho e convidá-la a participar da TROQUINHA LITERARIA, que estou organizando...de uma passadinha em meu blog p/ conheçer mais...bjins