quarta-feira, janeiro 28, 2009

ENCOMENDA ENTREGUE!!!

Até que enfim elas chegaram às mãos da dona!!!
Demorou demais!!! Enviei no dia 16 e só chegou no dia 28 de janeiro!!! Será que isso é normal??? É que eu nunca havia mandado nada pelo Correio, foi a primeira vez... rsss
Thank God she liked them!!!! Fiquei ainda mais aliviada em saber que o meu trabalho realmente a agradou, pois ver na telinha do seu monitor e 'pegar' a encomenda de verdade saõ coisas bem diferentes, né?
Vou até guardar a telinha com o caminho percorrido... rsss

Um comentário:

Luciana disse...

Olá Flávia... eu estava caminhando pelo blog da minha nova afilhada (a ELô) e li seu comentário no blog dela! Vim conhecer seu cantinho e como consequência elogiar todos seus trabalhos!!! Parabéns pelo blog fofo, parabéns pelos trabalhos lindos... E sua semaninha está ficando linda demais viu, acredita que eu não fiz nenhuma semaninha para meu enxoval, nunca sobra tempo e eu sei tb que vou morrer de dó de usar... kkkkk! Bobeira né? kkkk
Ah outra coisa, adorei o nome do blog, bem mineirinho né? Eu as vezes solto essas pérolas de mineiro, mas o mais usado é UAI, esse eu não desgrudo...
Deixa eu ficar por aqui senão eu falo (escrevo) até amanhã!
Beijos