terça-feira, março 17, 2009

Mãos à obra!!!

Já me sinto bem melhor e já comecei a trabalhar com as agulhas.
Acho que o artesanato que mais gosto é reslmente o ponto cruz!!! Sempre fico muito feliz qdo vejo o trabalho pronto!!!
Estes dias terminei a semaninha que estava por um tiquinho de terminar. Agora só falta ir à máquina de costura e costurar nos panos de prato.
Terminei, também, a primeira parte do SAL - Oriental Lady. com muito atraso, sim, mas agora acho que consigo seguir em dia com as outras partes.
Gostei tanto de participar deste SAL que acabei me impolgando e me inscrevi em outros... vários outros... Na verdade, me acabei de contar, estou inscrita em 9 SALs!!! rsrsrs
Apesar que nem todos são como o Oriental Lady, tão grande e trabalhoso. Muitos são compostos por meses do ano e borda-se o referente ao mês corrente, assim cumpre-se em 12 meses. Estou adorando!!! Isso é fácil de se perceber, não é mesmo?!?!?! rsrsrs
Vou tirar fotos da semaninha e do SAL - Oriental Lady e mostrar-lhes já, já.

Nenhum comentário: