sábado, março 14, 2009

Retomando a vida

Voltei. Consegui!
Parece besteira, mas qualquer cirurgia envolve riscos e a gente pode não mais voltar para terminar o que ficou inacabado. A gente, sabendo disso, não deveria deixar pendengas quando se submete à uma cirurgia, não é mesmo? Mas vai ver, foi por isso que voltei... rssss... Não foi dessa vez...

Bom, estou voltando devagarzinho. Ainda não peguei firme em nada. Todos os meus trabalhos inacabados estão por terminar ainda. Nem o SAL-Oriental Lady eu consegui terminar em dia a 1ª parte, por isso mesmo é o que pretendo pegar primeiramente. E já quero me inscrever em outros... rs
Vamos voltando aos pouquinhos, or enquanto nem estou conseguindo ficar muito tempo na internet, mas cada dia melhoro um tantinho mais e vou retomando o meu lugar!

Nenhum comentário: