domingo, março 29, 2009

SAL Flip It Stamp e Christmas Blessings

Este é o de Janeiro ainda do Flip it stamp!!!
Tenho que fazer o de Fevereiro e Março para ficar em dia. Isso sem contar que quart-feira já é 1º de Abril, então se eu não andar logo com isso logo, logo, vou estar atrasada com o de Abril também. Entonces, como dizem as meninas lá do fórum Fazendo Arte em Ponto Cruz: Vamos dar às agulhas (ou seja, vamos turbinar essas agulhas... hehehe). Ah, claro, faltou um detalhe no gorro do boneco de neve - é uma linha que eu não tenho e vou ter que comprar, mas isso só amanhã (hj é domingo). Vou tentar colocar lá no fórum e recebr o de Fevereiro, pq assim se eu não tiver alguma linha de Fevereiro já aproveito e compro tudo junto!

Este já é o segundo do Christmas Blessings, o que significa que falta só um para ficar em dia, que é o do mês de Março. Estes gráficos são super rapidinhos de bordar, mas como eu tenho tantos outros para colocar em dia, acaba que parece que eu demorei um século para fazer esse trabalhinho tão simples, mas que eu acho lindo!!!
Nesse, também, faltou uma cor de linhas, mas eu não aguentei e usei uma parecida, mas mesmo assim eu já vou comprar uma meada amanhã para não faltar da próxima vez!!!
Acho que, pelo menos com esse, eu conseguirei ficar em dia!!!



Nenhum comentário: