domingo, março 29, 2009

TROQUINHA LILÁS E ROSA

Dia 25 de março foi o prazo final para o envio da Troquinha Lilás e Rosa. Eu até cheguei ir ao correio no dia 25, mas as caixinhas deles não cabiam as cositas que eu queria mandar, então peguei uma caixa de sapato em casa, que por uma linda coincidência era lilás!!!, e consegui colocar tudo lá dentro, só que só consegui postar o pacote no dia seguinte, dia 26 de março.
Peço desculpas à amiga Giovanna que vai esperar um dia a mais por suas prendas. Fiz tudo como pedido: como se fosse para mim, feito com carinho e sempre pensando no bem que faria à minha parceira. Espero ter lhe enviado coisas que te agradem e te sejam úteis de verdade. Foi a minha primeira troquinha (e a dela, também!!!) e gostei muito de ter participado!!!! Meu obrigado à Grazi (http://grazipontocruz.blogspot.com/), que organizou tudo, e à minha nova amiga Giovanna (http://giocroche.blogspot.com/), que me aceitou muito bem e até me deu uma forcinha na época da minha cirurgia.
Depois que ela receber seus presentinhos lá no Uruguai, então eu posto uma foto com o que lhe enviei.

Nenhum comentário: