terça-feira, julho 28, 2009

PORTA-AGULHAS E PORTA-TESOURA

Da última troca que participei, fiz uma coisa para minha amiga que eu sempre quis para mim, mas até hoje não fiz!!! Absurdo, não é mesmo? E parece que minha amiga BS também queria muito um exemplar desses! Que bom para mim (e para ela também!)!!!
Quando decidi o que faria para ela, procurei, procurei na net e encontrei um porta-agulhas/neddlebook que achei lindo! Junto, havia um porta-tesoura formando um conjuntinho. Resolvi juntar os dois e foi isso o que saiu:

Isso tudo, eu encontrei aqui: http://www.xstitchhappy.com/2008/04/busy-bees-needlework-set.html (Pedi autorização à designer para publicar seu gráfico aqui - estou aguardando resposta, mas quem quiser, pode visitar o link acima que os encontrará!)

Um comentário:

Clube das Artes disse...

Olá.Venho apresentar-te o forum Clube das Artes. Temos várias categorias como ponto de cruz , culinária etc...Também temos vários sal's e desafios a decorrer.
Vem participar. Bjs <3