domingo, julho 26, 2009

Dia a dia

Pessoal, apesar de estar meio parado este blog, não significa que parei de bordar, tricotar ou de fazer qualquer outro artesanato. Apenas parei de postar.
Passei por um período de "depressão" porque minha gatinha (essa da foto) se foi e de uma forma muito triste - vivemos juntas por mais de 12 anos, por isso foi muito sentida a sua partida. Mas, mas uma vez, as artes manuais é que acolheram e me consolaram, sem me perguntar o que havia acontecido, sem eu ter de explicar qualquer outra coisa, estas artes me ajudaram em mais um momento muito difícil da minha trajetória por esse mundo.
Bordei, tricotei e cozinhei bastante neste período em que fiquei longe da net, mas não tinha ânimo apra vir até aqui e postar.
Aos pouquinhos essa grande tristeza vai passando - a "depressão" não chegou a ser uma doença, eu acho - foi a tristeza de uma grande perda, que a gente sente e deve sentir, mas que não podemos deixar nos dominar. Acho que estou voltando ao mundo de vez! Depois da partida da Milka e depois de todo episódio de infelicidade por que tive de passar por tantas cirurgias, tenho que voltar!
Estou colocando meus SALs em dia, os presentes que quero oferecer, meus estudos e o trabalho. Parece que tudo vem voltando e eu vou correspondendo a esse chamado.
É isso!!!
Estou de volta!!!

Nenhum comentário: