domingo, julho 26, 2009

TROCA "AQUI HÁ GATO"

Participei de mais uma troquinha, desta vez no fórum Fazendo Arte em Ponto Cruz (http://arte-pontocruz.forumeiros.com/). Apesar de ter GATO no nome, não se tratava de uma troca de gráficos/trabalhos com o tema GATINHOS!!! Era justamente para enganar as participantes!!! Adorei!!!
Foi assim: você escolhia um número que correspondia a uma pessoa, cor e tema. Só fui entender como as coisas deveriam realmente ser no dia em que recebi o nome da minha Amiga Secreta. Eu deveria enviar-lhe um trabalho feito por mim alusivo ao tema FLORES, cor VERDE.
Acabou que deixei a cor de lado (não por esquecimento, mas porque achei que era apenas a cor que corresponderia ao tema e o número, à AS... rs). Fucei, fucei, fucei na net e encontrei um NEEDLEBOOK com um girassol. Achei liiindo, liiindo!!! E quero fazer um para mim loguinho... Acho que minha AS, a Beth, também gostou - que bom!!! Ficamos tão apreensivas quando enviamos uma troquinha, esperando que a amiga receba e consigamos agradá-las na mesma intensidade com que fizemos aquele trabalho - isso foi um desabafo... rs
Aqui uma foto do que enviei à Beth:

E eu recebi essa prenda da minha AS Thays, láááááááá do Rio Grande do Sulll...
Recebi logo no dia seguinte ao meu aniversário, na terça-feira passada. Uma delícia chegar em casa e abrir o pacote como se fosse Natal!!! rsss
O tema que ela deveria trabalhar foi o MAR (eu amo o mar!!!). E ela foi muito feliz em todo trabalho que teve!!! Me deixou super feliz também!!! Adorei cada coisinha do meu pacotinho... Olhem só que carinho que recebi dessa minha amiga:

E olhem o avessa da toalhinha, que perfeição!!!!

Thays, que coisa mais linda!!! Bordar assim dá muuuuito trabalho!!! Eu sei disso... Por isso imagino o tamanho da vontade, do carinho que você despendeu pensando nessa sua nova amiga. Obrigada!!!

Nenhum comentário: