quarta-feira, agosto 05, 2009

MARLEY E EU


Comecei a ler este livro depois de quase 1 ano de sua compra. Sempre que aparece uma boa "promoção" de livros, compro tudo que quero e posso e vou lendo aos pouquinhos. Foi assim com Marley e eu.
Comecei a lê-lo por estar indo trabalhar de ônibus quando perdi minha carona por uns 15 dias. Só lia no ônibus mesmo. Mas quando cheguei à metade torcia até para minha carona não voltar tão cedo ao trabalho... rsss
Gostei da história! Um livro para relembrar aquele seu estimado animalzinho de estimação que você tinha como membro da família. Poderia ter sido você o autor deste livro, pois de todos que já tiveram um membro de quatro patas na família, certamente todos á passaram ou passarão por algo semelhante. Eu tinha acabdo de viver algo parecido, exceto que minha gatinha morreu de forma trágica (o que nem quero lembrar aqui).
Vale a pena a leitura! É o tipo de leitura que eu chamo de "ler para si mesmo", por prazer apenas.
*Ainda não vi o filme, mas pelo tanto que chorei no último capitulo é melhor nem vê-lo...*

2 comentários:

Lia disse...

Olá!!!
Esse livro é ótimo mesmo!! Já faz tempo que li, mas gostei muito! Como você diz, faz lembrar o animal que tivemos, no meu caso, tenho ainda! A minha cachorra bagunceira é uma beagle - Meg!Ela apronta como o Marley, mas é doce como ele quando estamos precisando!!
E os biscornus, como vão? Eu ainda estou procurando coragem para fazer o segundo!! Gostei do resultado do primeiro, mas não gostei do tempo de costurar todos aqueles pedacinhos!!!
bjks e boa sorte!!
Lia

Marener disse...

COMO SE PARECE A MI lIA mARLEY!!!!!!!! :()
OPTIMO LIBRO, FELICIDADES!