sábado, setembro 12, 2009

BABADOR


Depois de tanto tempo tenho até vergonha de aparecer... rs

Não é que não esteja bordando, mas meu ritmo diminuiu muitíssimo depois que retomei todas as minhas atividades normais. Trabalho, faculdade (de matemática!), casa (lavar, passar, cozinhar, cães, gatos, gatinhos, marido...), curso aos sábados e ainda arrumar tempo para caminhadas e dietas! Ufa... Dá para acreditar??? Eu quase não acredito!!! hehehe

Mas arrumei um tempinho na minha agenda para esse presentinho para o Guilherme que nasceu há poucos dias, filho de um amigo do meu marido (Guilherme era um nome muito longo e, com essa falta de tempo, optei por Gui... rs... Espero que a mãe não se importe!). Prometo colocar os gráficos amanhã!

Um comentário:

Diana disse...

Oi, lindo este babete.Adorei.
Beijinhos