domingo, fevereiro 21, 2010

Ah...

Tava tão bom poder bordar assim, todo dia estava conseguindo pegar em alguma coisinha. Mas amanhã de manhãzinha eu e minha mãe vamos ao hostpital onde ela deverá ficar por 3 ou 4 dias para tomar a medicação por conta do AVC. Esse tratamento deve-se à vasculite cerebral que causou o AVC e deve durar até 12 meses. Funciona assim: ela fica 25 dias em casa e 5 no hospital e, nesse período de internação, ela precisa de um acompanhante - eu! Enquanto estou lá posso passar o dia bordando nas horas vagas, mas já na próxima semana devo voltar ao trabalho, pois minha mãezinha já está bem melhor!!! Graças aos céus!!!
Além disso, amanhã estarei de volta às aulas!!! Êêêêê... Adoro estudar, só tenho preguiça de ir até lá, porque é tããão longeee... Mas, força!!! Eu consigo!!! Consigo ir até lááá e consigo, também, terminar meus SALs... rs

Um comentário:

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá

Ainda bem que a tua mãe está a melhorar e vai ficar boa. O importante neste tipo de doença é manter a medicação e alimentação adequada e não stressar.
Na minha última postagem coloquei uma foto do meu gatão loiraço dedicada a vocês duas.
Bons pontinhos, bom regresso às aulas e as melhoras da tua mãe.
Beijinhos
Helena