quarta-feira, fevereiro 24, 2010

SAL Christmas Blessings - Lizzie Kate

Enquanto estive no hospital com minha mãezinha pude acelerar um tiquinho... rs
No primeiro dia ela não estava nada bem, mas hoje está ótima!!! Ela mesma disse: "Nossa... Ontem estava tão ruim que não queria nem falar!!!".
fiquei lá na segunda e na terça. Hoje, quarta-feira, minha irmã chegou depois do almoço para eu poder colocar a casa em ordem e descansar em casa um pouquinho. Aproveitei e estou dando uma passadinha rápida aqui no blog e no fórum para postar mais duas partes de SALs e, se der tempo, receber, imprimir e levar para o hospital amanhã as partes seuintes que vou receber dos mesmos. Tomara que dê tempo, pois lá consigo "agulhas turbo", como dizem as amigas lá do Fórum... rs
Esta é a penúltima parte deste SAL.
Agora é só mais uma e está pronto!!!
Quer dizer... Ainda tenho que montar o panô (panot???) que quero fazer. Mas vou ter que adiar essa finalização, pois tenho muitos outros SALs por terminar ainda.

Nenhum comentário: