quinta-feira, fevereiro 04, 2010

Mais um degrau...

Terminei, ontem à nite, mais um pedacinho do SAL Flip It Bits 2 - Lizzie Kate. Foi apenas o mês de Maio dos 12 meses do ano!!! rs
ficamos sem energia elétrica ontem à tarde, mas ainda assim peguei para bordar. Fiz tudo, tudinho o que eu tinha para fazer durante o dia e ter umas horinhas livres para bordar, então, mesmo sem luz, peguei minhas linhas e agulhas e me sentei próxima à janela para bordar. Só que já era bem tarde e logo anoiteceu. Ainda assim persisti e, com a luz da lanterna do meu celular, segui bordando... rs... Percebi que a bateria do celular já estava por terminar e pensei: "vou só passar essa linha na agulhar e coloco para carregar e uso a luz assim mesmo, com o aparelho na tomada". Que falta de neurônios... tsc, tsc, tsc... Para que serve a tomada sem energia??? Cabeçuda!!! Mas faltava tão pouco para terminar o meu Maio... Eu não queria me deitar sem termninar. Acendi uma vela e terminei!!! hehehe... Pensei: "nossa, será que minhas avós bordavam assim? Tadinhas..."
E aqui está o resultado:


Um comentário:

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá

Está a ficar tão giro e os desenhos são tão fofos.
Por um lado, ainda bem que não vi esse...
Força amiga, está a ficar lindissimo.
Beijinhos

Helena