sexta-feira, janeiro 29, 2010

Troquinha de Postal de natal 2009 do Fórum Fazendo Arte em ponto Cruz

Puxa, fiquei preocupada em perder acesso a tudo do Fórum, por um deslize que até considero bobo. Mas faço de tudo para consetar a cabeçudice.
Recebi um belo cartão da amiga Luci, poucos dias depois do AVC da minha mãe - foi bom ler palavras tão boas por aqueles dias! Luci, você nem imagina o quão bem me fez com esse gesto! Muito obrigada e que você receba em dobro tudo que me desejou e, sem perceber, o bem que me trouxe!!! Muito obrigada mesmo!!!
Eu deveria enviar o meu cartão à Dinda, minha AS, mas confesso que só o postei após o Natal, mas nem me lembro a data exata. Junto com este, foi um cartão para a Thays com quem troquei numa outra oportunidade e me retribuiu com outro belo cartão! Obrigada, Thays, vi que você também havia passado por maus bocados na mesma época que eu, mas já está melhor! Só posso desejar felicidades àqueles que me trazem alegria!!! Muito obrigada, Thays, e que tudo siga bem por ai! Faltou eu mandar um cartão para a Beth, com quem também fiz uma troquinha no Fórum, mas quando enviei os cartões, estava no hospital com minha mãe e não tinha o endereço dela em mãos. Apesar disso, os votos de boas festas e ótimo ano existem, só não foram materializados, me perdoe, Beth... E a minha primeira troquinha pela internet foi com a Giovanna, do Uruguai, cujo endereço também já não possuo, mas as energias positivas foram enviadas de coração! Sempre ouço coisas mirabolantes sobre a internet, mas tive muita sorte com todas a minhas AS!!!
Só fiquei preocupada com o cartão da Dinda, que não chegou em suas mãos. Tentei obter resposta de todas as formas que pude e, finalmente, ela me disse que ainda não o havia recebido. Também recebi uma mensagem do Fórum, o que me deixou ainda mais preocupada com tudo. Mas mesmo com todos esses embrólios, enviei novo cartão esta manhã, por SEDEX, e espero que assim ela o receba! O CEP não estava correto e, acho que foi esse o motivo do não recebimento por ela. Estou ansiosa por receber boas notícias da Dinda amanhã... Vamos aguardar... 

Nenhum comentário: