sexta-feira, abril 30, 2010

Meu primeiro Biscornu

O primeiro Biscornu a gente nunca esquece, não é mesmo?
Pois bem... Quando disse que durante esse tempo que fiquei longe do blog eu bordei um bocadinho não era brincadeira, não! E entre outras coisinhas, entrei em duas trocas lá do Fórum Fazendo Arte em Ponto Cruz (http://arte-pontocruz.forumeiros.com/) - uma de Páscoa, só de chocolates e outros mimos e, uma outra de "scissors fob". Um Scissors fob é uma "almofadinha" que se em sua tesoura, um enfeitinho, assim sua tesoura fica personalizada e mais bonitinha...
Daí que nunca tinha feito algo parecido (e pelo que percebi, nem as meninas que participavam da tal troca... rs) e decidi experimentar fazer um biscorninhu simples, pois o meu de 15 faces deve demorar uns 15 meses para ficar pronto... hehehe... Procurei por um gráfico de mini-biscornu pela internet, escolhi uma cor, recortei um pedacinho de etamine e pronto... Saiu o meu primeiro biscorninhu!!!!


Sei que nem dá para ver direito, mas para um primeiro biscornu até que ele não ficou tão tortinho... rs... O outro lado ficou assim (já com a minha tesoura):

Depois posto os gráficos de mini-biscornu que encontrei pela net e uma fotinho mais decente para ver melhor o biscornu, ok?

Um comentário:

Carina disse...

OI Flávia eu achei esse gráfico, por acaso vc já fez o calendário da margarete sherry dos gatinhos???
Se fez sabe qto ele mede??

Beijos