quarta-feira, abril 28, 2010

Presente para um novo amigo "grávido"!!! O Eduardo...

Depois de voltar ao trabalho, após um mês inteirinho só com a minha mãe, fui transferida para outro local, bem pertinho de casa. Foi muito bom, pois estou mais perto da minha mãe, caso ela precise. E neste novo ambiente, vieram as novas amizades, entre tantas pessoas novas, duas de quem trabalhei mais próxima: a chefa e o Eduardo.
O Eduardo está "grávido"!!!
Eu explico: sua esposa está... rs
E já está chegando o garotão!!! Dentro de um mês!!!
Como cheguei lá e faltavam ainda dois meses para a chegada do Lucas, então tive tempo suficiente para observar o jeitão do papai e escolher o motivo que iria bordar. Perguntei o nome, confirmei a grafia correta e pronto!!! Bordei o babador e a toalha num fim de semana... Como o pai torce para o São Paulo, tentei de várias formas encaixar "Lucas" e o símbolo do time no babador, mas ficaria muito apertado, então optei por inserir o nome no símbolo e saiu este babador personalizadíssimo!!! rs... Acho que o papai gostou. Espero que a mamãe também tenha gostado... Boa sorte à nova família!!!

2 comentários:

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Bom dia

Ainda bem que voltaste... Que presente mais bonito para um menino que está chegando.
Espero que a tua mãe esteja melhor.
Um grande beijinho para ambas.
Helena

Denise disse...

Adorei seu blog,muito lindo mesmo!!!!!!!!!!Parabéns,beijos da Dê.