quarta-feira, abril 28, 2010

Voltando... Mais uma vez...

Essas idas e vindas ao hospital com minha e cuidar dela em casa todos os dias estão roubando o meu tempo livre dedicado ao blog. Mas nunca pretendi abandoná-lo. Sempre voltarei... rs
Fiquei afastada do blog, mas não das agulhas!!!
Andei fazendo muitas coisinhas... Correndo com uns SALs atrasados, do ano passado inclusive!!!, outros novos deste ano que tomei coragem para me inscrever, também alguns desafios, e presentinhos para amigos e experiências novas em ponto cruz, principalmente!!!
Estou voltando, minha mãe melhorando cada dias mais, vai sobrando um tempinho a mais para vir mostrar o que tenho feito.

Ah... Ela tem melhorado tanto que tem feito algumas coisinhas também!!!
Digo isso aqui porque nesse meio tempo um grande pessoa apareceu em nossas vidas (real X virtual), mostrando para minha mãezinha como é que funciona esse cyber mundo... rs
Essa pessoa é a Helena do blog http://aboborinhamadura.blogspot.com/.
É um blog agradabilíssimo, assim como deve ser a sua dona, com postagens não só sobre artesanato, seus gatos, suas receitas, mas sobre tudo o que acontece em sua vida, deliciosamente bem escrito e encantador. Nem acredito que esta pessoa viva na mesma época em que vivo, com tanta violência, tanto desrespeito e falta de bom senso. Sempre que visito seu blog, saio mais leve e com uma pontinha de esperança a mais... Vale a visita!!! Aproveitem!!!

Tudo começou quando minha mãe teve o AVC e, na volta para casa (que, na verdade, foi a vinda para minha casa), eu comecei a lhe mostrar as fotos maravilhosas de gatinhos de um blog de coisas de ponto cruz que eu costuma visitar. E nasceu, assim, esta "ligação" com a Helena! Simples assim... Simples como ela gosta de viver... E eu também...
Um grande beijinho, Helena!!!

Nenhum comentário: