sexta-feira, julho 16, 2010

Presente!!! Colar de crochê e pulseira bijoux...

Hoje vim mostrar um presente que acabei de ganhar da minha amiga Hilda, para quem fiz uma toalhinha em ponto cruz uma vez.
Pois agora é a filha dela quem está 'fazendo arte'!!!! rs
Olhem só o colar e a pulseira que ela me deu! Gostei tanto que coloquei na mesma hora e usei o dia todo!!!
O colar é um cordão de crochê no qual, a cada certo número de corretinhas, ela usou uma conta (não sei o nome certo, mas me pareceu que eram de bambu - super ecológico!!! Mais ainda com os cordões em linha de algodão!!!). São três cordões, dois pretos e um branco.


Aqui, mais de perto, para verem cada cordão e as continhas. Na foto acima estou com uma das minhas gatinhas, a Miya Bünchen!!! rsrsrs


E justamente hoje, com este friozão que anda fazendo em SP, eu estava com esta cacharrel preta e combinou muito bem com o colar e a pulseira, também preta! A pulseira é de miçanguinhas de vários tipos e tamanhos. No braço, parece que foram dadas várias voltas, mas na verdade são várias cordas (e cada uma é independente) de miçangas e um fecho prata.
Na foto abaixo o colar está dobrado em dois - na verdade, ele tem o dobro do tamanho que vêem.


Hilda, muitíssimo obrigada!!! Você sabe que adoro artesanato e acertou direitinho!!! Me senti especial... rs
E parabéns a sua filhota artista!!!
Bjks

Um comentário:

Elia Beça disse...

adorei a miya ela e muito linda
eu adoro gatinhos e tambem quero um siames mas por agora nao posso ter com muita pena minha ..
a miya que pouse mais vezes :) da uma bela modelo!
gostei muito do colar..
muitos beijinhos