terça-feira, novembro 16, 2010

Férias!!!

Primeiro dia de férias e olhem só... Nem fazia ideia de que eu tinha tantos paninhos em casa... rs
Ontem fez um dia ótimo em São Paulo - sol o dia inteirinho!!! Chegando, em certas horas, àquele sol ardido que só... Aproveitei e passei o dia todo dando aquele banho nos meus paninhos pré encolhimento, sabem? Assim estariam todos prontinhos para uso assim que baixasse a inspiração.
Tudo bem que foi tudo meio planejado, pois tenho pelo menos umas 3 almofadas encomendadas, uns porta-pijamas, uns rolinhos, colchas e mais os meus próprios presentinhos para o Natal que já bate à porta!
E como daqui até o fim deste mês estou de férias, quero dar uma corridinha com tudo isso! Sei que não será possível acabar tudinho, mas uma boa adiantada vai ter de ser, senão não darei conta...
Ontem o dia foi lindo e quente, já hoje, logo de madrugada, caiu muita água e vai ser daqueles dias em que chove e para o dia todinho... Bom para sentar e criar muito!!! Vejam quanto paninho tomou banho ontem...

Nenhum comentário: