domingo, fevereiro 13, 2011

A volta aos Fóruns de Ponto Cruz

Ai... Tava com saudades de correr com os Sal's e desafios dos Fíruns.
Fui e pedi para voltar. As moderadoras acompanharam cada uma das sagas dos últimos três anos, assim como as frequentadoras dos fóruns. Assim que elas me responderam dizendo que poderia participar normalmente das atividades, me inscrevi em vários!!! Uma gulosa, eu sei... Ainda mais que tenho uns restinhos de trabalhos antigos para terminar. Mas como elas mesmas dizem, as atividades do fórum são para relaxar e, não para estressar. Aliás é justamente para isso que estamos lá, para relaxar e fazer alguma coisa gostosa, que apreciamos!

Assim nesse fim de semana organizei tudo, cortei os tecidos e comecei a bordar. Vou mostrar dois que consegui terminar ainda hoje!

O primeiro é um Desafio, o Double Flip. Já o tinha começado no ano passado, mas faltavam alguns detalhes para ficar completinho. Terminei-o e já postei lá no fórum para receber a próxima parte! Este desafio é oferecido pelo fórum Ponto Cruz - A Arte que Eu Amo.


O segundo é um SAL que eu achei lindo e logo pedi para entrar. Tentei resistir, e consegui por alguns dias, mas dai eu já estava sentindo umas dores estranhas que cessaram assim que recebi o primeiro gráfico!!! rsrs... O nome é Carré du Printemps e está nesta página do fórum Fazendo Arte em Ponto Cruz.

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Paodiqueijo,como vai? Aliás, adoro pão de queijo! Isso quer dizer que és mineira, e eu sou paulista!Nós somos o famoso café com leite! rsrs!
Bem , lindos bordados , que eu já vi no fórum e adorei as cores , bem suaves...As outras artes são lindas , parabéns! beijo Nina

Cláudia Pinho disse...

Lindos trabalhos, parabéns!

Passe no meu blogue e participe no sorteio que estou a fazer :) obrigada!!

beijos