domingo, fevereiro 06, 2011

Lixeirinhas para Carro

Como andei sem internet, por conta das chuvas também, mas mais por conta da NET, por uns tempos, trouxe uma coletânea de lixeirinhas para carros. Vi muitas pela internet e sempre tive vontade de fazer uma, mas só agora é que sairam algumas. A primeira que fiz, foi para mim, claro, primeiro porque ainda não tinha uma no carro e, segundo, porque era o projeto piloto e quando se faz pela primeira vez, sem uma receitinha para seguir à risca, é arriscado vender ou passar para outras pessoas. Então, usei uns paninhos lindos que tinha há muito tempo e ainda não havia decidido o que fazer com eles. E assim 'nasceu' esta:


Depois desta, me aniemi e logo quis fazer outra, mas não tão trabalhosa como esta... rs
As medidas, tomei por base as que encontrei pela internet e uma que eu tinha em casa de quando lavamos o carro. Fiz uma média e cheguei a isto. A cada uma que vamos fazendo, vamos aperfeitçoando e adquirindo prática e o trabalho evolui. Porém adivinhem quem me deu o maior trabalho??? O viés!!! Sempre ele... rs... No fim das contas, desisti e fiz tudo à mão mesmo, com pontos invisíveis... Mais uma vez ele venceu!!! rs


E, meu marido vendo que eu não largava as lixerinhas, resolveu que faria uma também!!! E fez!!! Em feltro, para o Fusca do seu pai... E olha que ficou muito bonitinha!!! rs... Mas, homenzinho que é, se cansou do ponto caseado e quis experimentar um ponto decorativo da máquina que me deu de aniversário... E terminou fechando a lixeirinha com um desses pontos.


Postar um comentário