quinta-feira, julho 28, 2011

Boneca de Pano e Porta Retratos em Madeira feito pelo Maridão

Finalmente!!! Há tempos queria fazer uma boneca de pano. Pesquisei pela internet, encontrei, copiei, guardei e olhei várias vezes todos os moldes que havia conseguido tentando escolher qual seria a mais fácil, qual daria menos trabalho, qual teria menos detalhes para uma iniciante como eu. Mas nunca cheguei a cortar os tecido para tentar montar uma boneca destas. Até que uma priminha chegou aqui em casa para passar uns dias nestas férias de julho e, numa das noites, não conseguia dormir por medo e precisava de alguma coisa para abraçar e apertar. Tentamos a 'Costelinha', uma de nossas gatinhas, mas ela não se deixou ser esmagada... Tentamos a 'Fiona', mas ela estava mais para ficar andando em cima da menina... Então veio a ideia: para abraçar e apertar bastante quando se está com muito medo, só mesmo uma boneca de pano!!!!
A menina acabou dormindo de qualquer jeito e sem nada para apertar mesmo. No dia seguinte, após "Os Pinguins do Papai" (filme com Jim Carrey), chegando em casa a noitinha, saí a caça de um molde bem facinho para que a boneca saísse naquela mesma noite e eu e meu maridinho conseguíssemos dormir, nasceu a Giovana!!!


Meu maridinho fez este porta retratos para ela sempre se lembrar das férias que passou aqui em casa. Escolhemos uma foto bem legal de um de nossos passeios - a Pedra Grande, em Atibaia-SP.


E aqui, os dois presentinhos juntos. Espero que ela tenha gostado de ficar aqui conosco tanto quanto nós dois gostamos da companhia dela durante esses dias. E quando quiser voltar, estaremos como a Giovana, de braços abertos!!!!

3 comentários:

amagiadasbonecas disse...

Olá ficou linda sua boneca eu gostei adoro bonecas, um lindo domingo abraços Leila

Cláudia Pinho disse...

Tem umas maos de ouro, parabens! que linda boneca!

beijinhos

LIZSOARES disse...

Flá, fazia tempo q não visitava seu blog, e vi q progrediu bastante hein. Adoro bonecas de pano, amei essa q vc fez.
Saudades, Bjos.