domingo, julho 31, 2011

Manta Para o Papai by Eliana Zerbinatti

Não sei se já falei alguma vez aqui, mas o Country Craft Studio, durante anos e anos, ficou estabelecido ao lado da casa da minha mãe e eu sempre me perguntei, eu e minha mãe, o que era esse negócio - não sabíamos se era loja, se era oficina de costura ou o quê...
Quando descobri e quis fazer um curso lá, olhei para pegar o telefone, pois nem eu e nem minha mãe morávamos lá mais, e havia uma placa pendurada dizendo que haviam se mudado naquela semana!!!! Como pode, né... rs
Enfim... O Country Craft Studio é uma coisa linda, um sonho!!! Para conhecer um pouquinho, visite o site.
Bom, mas a Eliana Zerbinatti (a Sra. Country Craft) faz trabalhos lindos e sempre tem dicas muito úteis para quem gosta de patchwork. Desta vez, ela preparou uma Manta para o Dia dos Pais que vem chegando. Ela ensinou como fazê-la no Programa Ateliê na TV na última sexta-feira, dia 29 de julho. Eu só soube ontem e já tinha ido lá ver no site do Programa, a gravação da aula. Olhem a Manta... O meu pai ia adorar ganhar uma destas!!!! rs

Link da aula: http://www.atelienatv.com.br/video-pagina.asp?id=2140

Um comentário:

TEZUKURI NEUSA Artesanatos feitos no japao disse...

LINDO SEUS TRABALHOS E LINDO SEU BLOG, SEJA BEM AO MEU BLOG VIM TE VISITAR E TBEM TE SEGUIR ABRAÇOS NEUSA