quinta-feira, agosto 11, 2011

Jogo Americano e Porta-Talher

Sim, eu levo minha própria comidinha de casa para o trabalho todos os dias. Sim, sou chamada de 'chata' por muitas pessoas, mas como já disse em outro blog meu (mais um), sou apenas um pouco mais exigente que a média... rs... Um lugar onde gosto de comer é um vegetariano pequenino que esbanja simpatia, mas, claro, também é um pouco acima da média!!! A sorte é que gosto de cozinhar!!! (ahan... também tenho um blog de receitinhas... hehehe)

Comecei a fazer esse joguinho americano para eu levar para o meu almoço no serviço. Na verdade, tudo começou com o porta-talheres... rs... Comentei com minha amiga Margareth que faria um saquinho para os talheres e, assim, os deixaria lá mesmo ao invés de levar e trazer todos os dias. Mas o que saiu primeiro foi a toalhinha. Queria acabar com meus paninhos cor de rosa, que é uma cor da qual nunca fui fã... rs... Mas depois de ver o trabalho prontinho, não que que até da cor eu gostei??? rsrs... Logo comecei a fazer o porta-talheres, desenhei, cortei os tecidos e costurei tudo. Mas eis que me faltou viés... Quando não apanho deles na colocação, é com a falta deles que sofro... Queria tanto terminar o joguinho todo hoje... Agora terei de sair mais cedo para o trabalho amanhã e passar na 25 de Março para comprar um tantinho assim do mesmo viés (tomara que eu consiga o mesmo ainda!).
Mas vamos ao resultado quase final... rs




Ah... Cheguei aos 100 Seguidores ontem! Pode ser uma coisa boba, mas nunca imaginei que esse blog fosse durar tanto e nem a ter seguidores! As 100 mil visitas foram alcançadas em julho/2011. Até pensei em alguma comemoração como algumas blogueiras costumam fazer com sorteios e promoções, mas achei que era muita pretenção, a minha... rsrs... Mas fiquei muito feliz por estes números, pelo blog e por mim mesma! Mas, principalmente, por todos que visitam , seguem o blog e comentam os meus trabalhos. Uma palavrinha mínima que seja já me faz sentir importante, me motiva a ir em frente e a planejar mais e mais. Ah, me desculpem o desabafo, mas é isso que faz a blogosfera "viva", senão seria apenas um diário que poderia ser escondido debaixo do colchão... rs
O meu 'muito obrigada' a todos que passaram e passam por aqui!!!

7 comentários:

Craft and Love disse...

Adorei! Muito lindo...Parabéns...

Bjs

Diana disse...

Olá, lindos estes trabalhos:)
Beijinhos e bom fim de semana

**Lih** disse...

Olá,

Parabéns pelos 100 seguidores, que esse numero se multiplique cada vez mais!

Ficou lindo seu trabalhinho! Eu também levo a minha comida...rs!

Bom fim de semana!

Bejokas!

Gislaine disse...

Oi Flávia! Adorei ter você como seguidora...a Fabi esteve no niver do meu filho Pedro neste fim de semana, deu um puxão de orelha em mim e hoje resolvi então dar mais ateção ao meu blog.Vou passar mais vezes por aqui também, gostei de tudo!
Beijo.

TEZUKURI NEUSA Artesanatos feitos no japao disse...

OLA FLAVIA ESTA LINDO SEU JOGO DE TALHERES, NOSSA VC COSTURA MUITO BEM, E TEM IDEIAS BOAS E DE BOM GOSTO PARABENS E BOA SEMANA NEUSA

Sandra Simião disse...

Olá Flávia! Adorei seu blog, seus trabalhos são lindos. Já estou te seguindo. Tenha uma ótima semana. Um grande abraço.

Patricia disse...

Parabéns pelos seus seguidores Flávia! Um dia chego lá rsrs. Vim te avisar que tem selinho pra você lá no meu blog: http://patriciapontocruz.blogspot.com/2011/09/primavera-chegou.html
Beijos