quinta-feira, agosto 11, 2011

Jogo Americano e Porta-Talher

Sim, eu levo minha própria comidinha de casa para o trabalho todos os dias. Sim, sou chamada de 'chata' por muitas pessoas, mas como já disse em outro blog meu (mais um), sou apenas um pouco mais exigente que a média... rs... Um lugar onde gosto de comer é um vegetariano pequenino que esbanja simpatia, mas, claro, também é um pouco acima da média!!! A sorte é que gosto de cozinhar!!! (ahan... também tenho um blog de receitinhas... hehehe)

Comecei a fazer esse joguinho americano para eu levar para o meu almoço no serviço. Na verdade, tudo começou com o porta-talheres... rs... Comentei com minha amiga Margareth que faria um saquinho para os talheres e, assim, os deixaria lá mesmo ao invés de levar e trazer todos os dias. Mas o que saiu primeiro foi a toalhinha. Queria acabar com meus paninhos cor de rosa, que é uma cor da qual nunca fui fã... rs... Mas depois de ver o trabalho prontinho, não que que até da cor eu gostei??? rsrs... Logo comecei a fazer o porta-talheres, desenhei, cortei os tecidos e costurei tudo. Mas eis que me faltou viés... Quando não apanho deles na colocação, é com a falta deles que sofro... Queria tanto terminar o joguinho todo hoje... Agora terei de sair mais cedo para o trabalho amanhã e passar na 25 de Março para comprar um tantinho assim do mesmo viés (tomara que eu consiga o mesmo ainda!).
Mas vamos ao resultado quase final... rs




Ah... Cheguei aos 100 Seguidores ontem! Pode ser uma coisa boba, mas nunca imaginei que esse blog fosse durar tanto e nem a ter seguidores! As 100 mil visitas foram alcançadas em julho/2011. Até pensei em alguma comemoração como algumas blogueiras costumam fazer com sorteios e promoções, mas achei que era muita pretenção, a minha... rsrs... Mas fiquei muito feliz por estes números, pelo blog e por mim mesma! Mas, principalmente, por todos que visitam , seguem o blog e comentam os meus trabalhos. Uma palavrinha mínima que seja já me faz sentir importante, me motiva a ir em frente e a planejar mais e mais. Ah, me desculpem o desabafo, mas é isso que faz a blogosfera "viva", senão seria apenas um diário que poderia ser escondido debaixo do colchão... rs
O meu 'muito obrigada' a todos que passaram e passam por aqui!!!
Postar um comentário