quarta-feira, janeiro 27, 2010

Retomando o Blog...

Depois de ME recuperar, tenho que ajudar minha mãezinha a se recuperar de um susto que nos deu no fim do ano passado - um AVC. Agora está em tratamento num bom hospital, mas até uns 15 dias atrás ainda estávamos com muito medo. Chegamos do hospital esta manhã e, como já estava mais tranquila com o tratamento que começou no sábado, consegui bordar alguma coisa dos meus SALs de 2009 que estão super atrasadinhos!
Nestes últimos dois dias consegui bordar estes:

O compasso está ai porque postei estas mesmas fotos no Fórum Fazendo Arte em Ponto Cruz (http://arte-pontocruz.forumeiros.com/) e eu tenho que publicar meus trabalhos com algum objeto pessoal - escolhi o compasso porque adoro geometria!!! rs
Além destes, já estou com os próximos em mãos para ver se termino pelo menos alguns antes do início das aulas da faculdade. Sei que são muitos e não vou terminar todos, mas pelo menos UM eu quero terminar (senão o pessoal do Fórum já não vai me levar a sério mais - o que vai me entristecer bastante, pois adoro aquele cantinho...).

Well... Além disso, andei fazendo outras coisinhas como tricô, crochê e mais bordadinhos entre o post anterior - de Set./2009 e este, já de Jan./2010 - e vou postando aos pouquinhos.

Até a próxima...

Nenhum comentário: