terça-feira, setembro 07, 2010

Promoção - Giuliana Original Handmade

Há algum tempo sigo o blog Feltro-Aholic que só tem coisas lindas e muito bem feitas!!! O que muito me estimula a trabalhar com feltro, confesso... rs... Quando puderem, visitem que vale muito a pena!!!
Este blog e o Giuliana - Original Handmade pertencem à mesma pessoa, a Carine - brasileira que vive nos Emirados Árabes Unidos.
Neste segundo blog, ela está fazendo uma promoção de 2 anos de existência e vai sortear uma Camelinha Princesa chamada Beanie e uma caneta da mesma camelinha.
Quem quiser, poderá ler as regras e se inscrever aqui até o dia 11 de setembro de 2010.
Vejam a Camelinha que será sorteada. Lindinha, não é?


Tenho estado bastante ausente do meu blog, eu sei, mas estou sempre visitando o meu e os tantos outros que costumo acompanhar. A ausência deve-se a tantos trabalhos que tenho tido ultimamente. Nas horas mais apertadas, financeiramente falando, sempre posso contar com meus dotes artesanais para dar uma forcinha no bolso... rs... "Thank God!!!" O tempo tem estado tão apertado que andei fazendo algumas peças e nem fotografei para poder mostrar aqui quando desse tempo. Uma pena, pois gosto de registrar minhas criações para, daqui alguns dezenas de anos, ver o que fui capaz de fazer... rs... Neste momento estou terminando os babadores da Tiemi e Ayumi para entregá-los amanhã!!! Assim que dispor de uma folguinha trago fotos de tudo...

3 comentários:

Jud disse...

Olá,adorei seu blog e a almofada é linda, tambem gosto muito de patch.
Tambem acompanho faz tempo o blog da Carine, que é uma querida.
Se der me visite!
Bjs
Judite/jud-artes

Diana disse...

Oi, passei para ver as novidades:)
Beijinhos e bom fim de semana

Ana Maria Oliveira disse...

Olá,fico feliz cada vez que vejo uma nova amiga no meu blog,compartilhar receitas,ver novidades é sempre uma alegria.
Volte sempre e se precisar de receitas é só pedir.
Abraços